Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 67.810

London Bridge is Falling Down

Kuroshitsuji

A Fragilidade da Existência em 'London Bridge is Falling Down'

A música 'London Bridge is Falling Down', apresentada na série 'Kuroshitsuji', é uma adaptação de uma tradicional cantiga de roda inglesa que remonta a séculos atrás. A letra descreve a tentativa incessante de reconstruir a ponte de Londres, que está caindo, utilizando diferentes materiais, cada um com seu próprio motivo de falha. A repetição da frase 'falling down' (cair) sugere um ciclo interminável de destruição e reconstrução, uma metáfora para os esforços humanos em face da inevitabilidade da decadência e do fracasso.

No contexto da série 'Kuroshitsuji', que se passa na era vitoriana e envolve elementos sobrenaturais e uma atmosfera sombria, a música pode ser interpretada como um comentário sobre a fragilidade da vida e das construções humanas, tanto físicas quanto sociais. A expressão 'my fair lady' (minha bela dama) pode ser vista como uma referência à tentativa de proteger algo belo e precioso, apesar da constante ameaça de ruína. A música, com sua melodia simples e letra repetitiva, cria um contraste com a complexidade e a gravidade dos temas que ela evoca.

A escolha de materiais - ferro, aço, prata, ouro, cera e pedra - e seus respectivos destinos na canção simbolizam a inutilidade dos esforços humanos contra forças maiores, como o tempo, a natureza e a corrupção. A mensagem subjacente é que, não importa o quão forte ou valioso seja o material, todos estão sujeitos à degradação, roubo ou desgaste, refletindo a transitoriedade de todas as coisas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kuroshitsuji Musical. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luana e traduzida por Stéphanie. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kuroshitsuji e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção