Tradução automática

No Puedo Vivir Sin Ti
La K'onga
Não Posso Viver Sem Você
No Puedo Vivir Sin Ti
Amanhece, eu me levantoAmanece, me levanto
um pouco despenteadoun poko despeinado
e em silêncio me perguntoy en silencio me pregunto
onde você estará, com quem estaráen donde estaras, con quien estars
e se você se lembra de mimy si te acuerdas de mi
Olho uma foto, você ao meu ladoMiro una foto, tu ami lado
eu sorrindo apaixonadoyo sonriendo enamorado
e você tão linda como sempre,y tu tan linda como siempre,
com esse sorriso que me toca...no coraçãocon esa sonrisa q me llega...al corazon
É que não posso viver sem vocêes q no puedo vivir sin ti
quero você aqui o tempo todote quiero todo el tiempo aqui
mas a vida é assimpero la vida es asi
o que vamos fazerque le vamos a hacer
sentimos sua falta, amornos extrañamos amor
talvez demaisdemasiado talvez
Porque o destino quis assimPorque el destino lo quizo asi
eu cantando e pensando em vocêyo cantando y pensando en ti
mas eu sei que logo nos veremospero yo se q pronto nos veremos
e esse encontro nos fará a ambosy ese encuentro nos hara a los dos
Felizes...Feliz...
Ao seu lado, eu me sintoA tu lado, yo me siento
o homem mais feliz do mundoel hombre mas feliz del mundo
e para mim tudo é um sonhoy para mi todo es un sueño
que não quero acordar, não, nãoq no quiero despertarlo no, no
até morrer...hasta morir...
É que não posso viver sem vocêes q no puedo vivir sin ti
quero você aqui o tempo todote quiero todo el tiempo aqui
mas a vida é assimpero la vida es asi
o que vamos fazerque le vamos a hacer
sentimos sua falta, amornos extrañamos amor
talvez demaisdemasiado talvez
Porque o destino quis assimPorque el destino lo quizo asi
eu cantando e pensando em vocêyo cantando y pensando en ti
mas eu sei que logo nos veremospero yo se q pronto nos veremos
e esse encontro nos fará a ambosy ese encuentro nos hara a los dos
Felizes...Felizes...FelizesFeliz...Feliz...Feliz
Você não está ao meu ladoNo estas a mi lado
mas eu sinto você comigopero te siento con migo
amores distintosamores distintos
já não existe a distânciaya no existe la distancia
porque eu te amo e você me amaporq te amo y me amas
e já não importa mais naday ya no imporata mas nada
É que não posso viver sem vocêes q no puedo vivir sin ti
quero você aqui o tempo todote quiero todo el tiempo aqui
mas a vida é assimpero la vida es asi
o que vamos fazerque le vamos a hacer
sentimos sua falta, amornos extrañamos amor
talvez demaisdemasiado talvez
Porque o destino quis assimPorque el destino lo quizo asi
eu cantando e pensando em vocêyo cantando y pensando en ti
mas eu sei que logo nos veremospero yo se q pronto nos veremos
e esse encontro nos fará a ambosy ese encuentro nos hara a los dos
Felizes...Feliz...



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de La K'onga e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: