Tradução automática

WhyWhyWhy
LAGOS
PorQuePorQuePorQue
WhyWhyWhy
(Isso me faz dançar, continua falando de perto)(Esto me baila, sigue hablando de cerca)
(Você finge ser durona, mas suas pernas tremem)(Te haces la dura, pero te tiemblan las piernas)
(E se seus lábios continuam tocando sua língua)(Y si tus labios siguen rozando tu lengua)
Faremos festa na minha casa quando fecharem o barHaremos fiesta en mi casa cuando nos cierren el bar
Não tem, não tem, não temNo hay, no hay, no hay
Não tem como eu não ir, não vai deixar de acontecerNo hay, manera de que no vaya, no vaya a pasar
Você sabe que não vamos ser amigosTú sabes que no vamos a ser amigos
Hoje eu tiro essa cara de boa moça de vocêEsa pinta de niña buena hoy te la quito
Não me pergunta: Por que, por que, por que, por que?No me preguntes: ¿Why, why, why, why?
Se você já sabe: Meu, meu, meu, meuSi ya tú sabes: My, my, my, my
Na noite passada, eu sonhei com vocêLast night, I had a dream about you
E me vi te devorandoY me vi comiéndote ese
E ontem à noite, sonhei com vocêY anoche, anoche soñé contigo
Você brincava com esse vestido, eiJugabas con ese vestido, ey
Você tira e se despiaTú lo quitas y te lo quitabas
Ontem à noite, sonhei com vocêAnoche, anoche soñé contigo
Sussurrando assim no meu ouvidoHablándome así al oído
Dizendo: Baby, você já sabeDiciendo: Baby, ya tú sabes
Que não vamos ser amigosQue no vamos a ser amigos
Hoje eu tiro essa cara de boa moça de vocêEsa pinta de niña buena hoy te la quito
Não me pergunta: Por que, por que, por que, por que?No me preguntes: ¿Why, why, why, why?
Se você já sabe: Meu, meu, meu, meuSi ya tú sabes: My, my, my, my
Você sabe que não vamos ser amigosTú sabes que no vamos a ser amigos
Hoje eu tiro essa cara de boa moça de vocêEsa pinta de niña buena hoy te la quito
Não me pergunta: Por que, por que, por que, por que?No me preguntes: ¿Why, why, why, why?
Se você já sabe: Meu, meu, meu, meuSi ya tú sabes: My, my, my, my
Não tem, não tem, não temNo hay, no hay, no hay
Não tem como eu não ir, não vai deixar de acontecerNo hay, manera de que no vaya, no vaya a pasar
Você sabe que não vamos ser amigosTú sabes que no vamos a ser amigos
Hoje eu tiro essa cara de boa moça de vocêEsa pinta de niña buena hoy te la quito
Não me pergunta: Por que, por que, por que, por que?No me preguntes: ¿Why, why, why, why?
Se você já sabe: Meu, meu, meu, meuSi ya tú sabes: My, my, my, my



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de LAGOS e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: