Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 117.824

Blackout

Linkin Park

A Escuridão dos Segredos e Mentiras em 'Blackout' de Linkin Park

A música 'Blackout' da banda Linkin Park é uma poderosa expressão de emoções turbulentas e conflitos internos. A letra descreve uma situação onde o narrador se sente traído e decepcionado, percebendo que as palavras de alguém não correspondem à verdade. A sensação de estar sozinho e preso em uma situação criada por outra pessoa é palpável, e a música transmite uma sensação de desespero e frustração com a repetição de 'você toma e toma e nunca diz'.

A canção também aborda o tema da negação e da incapacidade de enfrentar a verdade. As linhas 'No, you've gotta get it inside / You push it back down' sugerem uma luta para aceitar a realidade, enquanto 'blackout, blood in your eye' pode simbolizar a cegueira voluntária diante das consequências das próprias ações. A agressividade e a energia da música refletem a intensidade dos sentimentos envolvidos.

Por fim, 'Blackout' termina com uma mudança de tom, onde imagens de 'cores preenchendo a luz' e 'campos de papel branco' evocam uma sensação de libertação e transcendência. A repetição de 'come down' pode ser interpretada como um chamado para enfrentar a realidade e lidar com as consequências dos atos cometidos. A música, portanto, não apenas explora a dor e a raiva, mas também sugere um caminho para a redenção e a aceitação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mike Shinoda / Chester Bennington. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por André e traduzida por Manu. Legendado por Fernando e guilherme. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Linkin Park e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção