
When I'm With You (feat. Tyla)
LISA
Liberdade e desejo em "When I'm With You (feat. Tyla)"
"When I'm With You (feat. Tyla)", de LISA, explora como a presença de alguém especial pode derrubar barreiras emocionais e transformar comportamentos. No verso “All my pride goes out the window / When I'm with you” (Todo o meu orgulho vai embora / Quando estou com você), LISA revela que, ao lado dessa pessoa, se permite ser vulnerável e deixar de lado o autocontrole. A música mostra como ela ignora conselhos das amigas e expectativas externas, assumindo um lado mais autêntico e ousado, como fica claro em “Could've been a good girl, but I won't be / I'ma turn one night to a whole week” (Poderia ter sido uma boa garota, mas não vou ser / Vou transformar uma noite em uma semana inteira). Esse tema de dualidade e transformação se conecta ao contexto do álbum "Alter Ego".
A participação de Tyla traz influências do K-pop e afro-pop, criando uma atmosfera sensual e confiante, reforçada pelo videoclipe com clima de verão e coreografias marcantes. A letra utiliza metáforas de poder e desejo, como “Gi-gi-give it to me good like you own me” (Me dê do jeito certo, como se você fosse meu dono) e “Michelin Star's how I like my dinner” (Gosto do meu jantar como uma estrela Michelin), sugerindo que a conexão é intensa e exclusiva. O refrão repetitivo destaca a entrega total ao momento, sem se importar com julgamentos: “Can't tell me nothing 'bout, nothing 'bout, nothing 'bout mine” (Ninguém pode me dizer nada sobre o que é meu). Assim, a música celebra a liberdade de viver paixões intensas, mesmo que isso desafie regras e expectativas.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de LISA e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: