Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 81.567

Amor Violento

Los Tres

A Intensidade do Amor e Suas Consequências em 'Amor Violento'

A música 'Amor Violento', da banda chilena Los Tres, aborda a temática do amor de uma maneira intensa e até mesmo obsessiva. A letra sugere uma paixão avassaladora que toma conta do eu-lírico de forma totalizante, a ponto de ele afirmar que nunca mais poderá dormir ou sonhar com alguém que não seja a pessoa amada. A repetição da frase 'Gastaré toda mi vida en comprar la tuya' (Gastarei toda minha vida em comprar a tua) pode ser interpretada como uma disposição de dedicar toda a existência ao ser amado, numa troca desigual onde o eu-lírico se doa completamente.

O título 'Amor Violento' pode ser entendido como uma metáfora para descrever a força e a intensidade desse sentimento, que 'deslumbra' e 'fulmina' os amantes. Essa violência não é física, mas emocional, representando a maneira como o amor pode dominar e perturbar a vida de uma pessoa. A repetição de frases e palavras na letra reforça a ideia de um ciclo vicioso de paixão, onde o eu-lírico se encontra preso.

A banda Los Tres é conhecida por sua habilidade em misturar rock com elementos do folclore chileno, e 'Amor Violento' reflete essa fusão cultural em sua melodia. A música pode ser vista como um retrato da paixão que consome e da dificuldade em encontrar equilíbrio quando se está profundamente apaixonado. A letra sugere que o amor, em sua forma mais extrema, pode exigir um tempo para 'descansar', indicando que até mesmo os sentimentos mais intensos precisam de pausas para que não se tornem destrutivos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alvaro Henriquez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Paty. Legendado por AldaGamer970. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Tres e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção