Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.155

Moving

Macaco

A Força Coletiva em 'Moving' de Macaco

A música 'Moving', do artista Macaco, é um hino à ação coletiva e à mudança positiva. A letra enfatiza a importância de cada pequeno movimento individual na construção de um sonho maior, uma visão compartilhada de progresso e evolução. A repetição do refrão 'Moving, all the people moving, one move for just one dream' serve como um mantra que convoca a união e a sincronia de esforços em prol de um objetivo comum.

A referência a 'pequeños movimientos' e a ideia de que a soma de pequenas ações pode gerar grandes mudanças é uma metáfora poderosa para a mobilização social e a transformação. A música sugere que a mudança começa com a iniciativa individual, mas ganha magnitude e significado quando coletiva. A menção à 'Mamá Tierra' reforça a conexão com a natureza e a responsabilidade de cuidar do planeta, sugerindo que a sabedoria pode estar no retorno às origens e na simplicidade.

A mensagem de 'Moving' é clara: cada pessoa tem o poder de contribuir para a mudança, e quando essas contribuições se juntam, elas podem se tornar uma força imparável. Macaco, conhecido por suas músicas que misturam reggae, latin e pop, utiliza sua arte para inspirar e conscientizar sobre a importância da ação coletiva e da sustentabilidade, refletindo um espírito de esperança e ativismo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dani Macaco. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por éric e traduzida por Felipe. Legendado por Noelia. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Macaco e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção