Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 19.262

A Busca por Renovação em 'Swim' de Madonna

A música 'Swim', interpretada por Madonna, é uma expressão poética que aborda temas de renovação, redenção e a busca por um novo começo diante das adversidades da vida. A letra sugere um cenário de desesperança e dificuldades, onde a cantora convida o ouvinte a colocar a cabeça em seu ombro, indicando um gesto de apoio mútuo em tempos difíceis. A noite que 'está ficando mais fria' pode ser interpretada como uma metáfora para o aumento das dificuldades ou a sensação de solidão e desamparo.

A repetição da ideia de não poder mais carregar os pecados nas costas e a decisão de 'nadar até o fundo do oceano' simbolizam a intenção de deixar para trás o peso das falhas e problemas, buscando um lugar de purificação e recomeço. A referência a 'crianças matando crianças' e 'estudantes estuprando seus professores' destaca a presença do mal e da corrupção no mundo, enquanto 'cometas voam pelo céu' e 'igrejas queimam seus pregadores' podem representar eventos catastróficos e a perda de fé nas instituições.

A água, frequentemente associada à limpeza e ao batismo, é usada aqui como um elemento de purificação. 'Deixe a água lavar você' sugere uma libertação das impurezas e um novo começo. A música, portanto, fala de superação, de deixar para trás o passado e suas dores, e de se lançar em direção a um futuro onde é possível 'começar de novo', livre dos erros passados.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Madonna / William Orbit. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Wallace. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Madonna e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção