Tradução gerada automaticamente

exibições de letras 37.960

Una Tarde de Sol

Manolo Garcia

Letra

Significado

Uma Tarde de Sol

Una Tarde de Sol

Que pena não ser ave de passagem, nem derrota de carta náutica.Que pena no ser ave de paso, ni derrota de carta marina.
Que doce ser pano branco enchendo ao vento do veleiro que alegre se empina.Que dulce ser trapo blanco henchido al viento del velero que alegre se encabrita.
Que lento ser cipreste vivendo erguido ao céu e saber que tudo neste mundo precisa do seu tempo.Que lento ser cipres viviendo erguido al cielo y saber que todo en este mundo necesita su tiempo.
Que pena não ser ave de passagem nem proa que corta sete mares.Que pena no ser ave de paso ni proa que acuchilla siete mares.
Ou o brilho do zarcilho de uma bela moça que descalça dança pelos parques.O relumbre del zarcillo de bella muchacha que descalza baila por los parques.
Busco o barulho das praças. Busco nas ruas de cidades que já não conheço.Busco el ruido de las plazas. Busco en las calles de ciudades que ya no conozco.
Busco o aroma de mulheres que passam para suas coisas, para sua luta, para a tarefa que lhes cabe.Busco el aroma de mujeres que pasan a sus cosas, a su lucha, a la tarea que les toca.
Guardo uma tarde de sol por se precisar, esse é um tesouro que ninguém poderá me roubar.Guardo una tarde de sol por si hace falta, ese es un tesoro que nadie podra arrebatarme.
Guardo o olhar sorridente de alguma moça. Guardo em um bolso a cor da pele de uma laranja.Guardo la mirada risueña de alguna muchacha. Guardo en un bolsillo el color de la piel de una naranja
Melhor pena da asa de um cachorro do que passar os dias esperandoMejor pluma del ala de un perro que pasar los dias esperando
defumar o vespeiro da mente, que se dispersem a apatia com suas sombras.ahumar el avispero de la mente, que se dispersen la desidia con sus sombras.
Te busco entre a gente das praças.Te busco entre la gente de las plazas.
Te busco nas ruas de cidades que já não te lembram.Te busco en las calles de ciudades que ya no recuerdas.
Te busco na fragrância de mulheres que passam, nos silêncios que crescem quando elas não falam.Te busco en el perfume de mujeres que pasan, en los silencios que crecen cuando ellas no hablan.
Te guardo uma tarde de sol por se você quiser. Esse é um tesouro que ninguém poderá te roubar.Te guardo una tarde de sol por si la quieres. Ese es un tesoro que nadie podra arrebatarte.
Te guardo um olhar sorridente que nada pretende.Te guardo una mirada risueña que nada pretende.
Te guardo em um bolso o calor da minha pele por se você viesse.Te guardo en un bolsillo el calor de mi piel por si vinieses.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Manolo Garcia e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção