Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.254.372

Janta (part. Mallu Magalhães)

Marcelo Camelo

A Doce Melancolia de 'Janta': Uma Análise Lírica

A música 'Janta', uma parceria entre Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, é uma composição que transborda delicadeza e introspecção. A letra, que parece dialogar com o ouvinte, aborda temas como o amor, a aceitação e a passagem do tempo, elementos recorrentes na obra de Camelo, conhecido por suas letras poéticas e reflexivas. A canção é um convite para mergulhar em sentimentos profundos e, ao mesmo tempo, uma aceitação serena das incertezas da vida.

No primeiro verso, 'Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar', o eu lírico expressa um desejo de proximidade e compreensão com o outro, mas imediatamente reconhece que há limites no amor que devem ser respeitados. A eternidade é apresentada como algo que pode ser tanto 'cruel' quanto 'má', sugerindo que a perpetuidade dos sentimentos pode ser uma faca de dois gumes, trazendo tanto alegria quanto dor. A ideia de seguir em frente, seja por vontade própria ou para sentir saudade, reflete a complexidade das emoções humanas e a inevitabilidade do movimento da vida.

A parte em inglês da música, cantada por Mallu Magalhães, traz uma perspectiva mais introspectiva e pessoal. A menção a 'paper clips and crayons in my bed' evoca uma imagem quase infantil, que contrasta com a tristeza percebida pelos outros ('Everybody thinks that I am sad'). A música se torna um refúgio ('I take my ride in melodies'), e há um desejo de comunhão ('Will be both us and you and them together'). A conclusão, 'I'll let you stay with me if you surrender', pode ser interpretada como um convite para que o outro se entregue à experiência do amor e da vida, apesar de suas incertezas e complexidades. 'Janta' é uma música que fala sobre a beleza e a dor de se conectar com alguém, e a coragem necessária para se entregar ao desconhecido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcelo Camelo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Adriano e traduzida por Rafael. Legendado por Leticia e Júlia. Revisões por 31 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcelo Camelo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção