
Amor de Cowboy
Marcos e Fernando
Amor de Cowboy: A Dor e a Esperança de um Amor Infinito
A música 'Amor de Cowboy' de Marcos e Fernando é uma balada sertaneja que explora os sentimentos de um amor não correspondido e a solidão que o acompanha. A letra começa com o eu lírico expressando sua frustração pelo fato de seu amor não ser reconhecido pela pessoa amada. Ele descreve seu coração como algo que 'gosta tanto de você', mas que não é notado, criando uma sensação de dor e anseio.
O termo 'Amor de Cowboy' sugere um amor intenso e duradouro, que, uma vez iniciado, não tem fim. Essa metáfora é reforçada pela imagem do cowboy, uma figura solitária e resiliente, que enfrenta as adversidades com coragem. A dor do coração é uma constante, e o desejo de ter a pessoa amada por perto é quase palpável. A fogueira e a lua são elementos que intensificam a solidão do eu lírico, que busca consolo na natureza e na música, representada pelo violão.
A música também aborda a insônia e a inquietação do eu lírico, que não consegue dormir e decide pegar a estrada em busca desse amor sem fim. A estrada aqui pode ser vista como uma metáfora para a jornada emocional e física que ele está disposto a enfrentar para estar com a pessoa amada. A repetição do desejo de ver a pessoa amada 'pertinho de mim' reforça a intensidade desse amor e a necessidade de proximidade física e emocional.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcos e Fernando e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: