
El Milagro
Marcos Vidal
O Milagre
El Milagro
Ainda não consigo compreender o que aconteceu comigoAún no puedo asimilar lo que me ha sucedido
O milagre mais glorioso que eu viviEl milagro más glorioso que yo he vivido
Que, depois de desperdiçar o que não era meuQue, después de malgastar lo que no era mío
Não tive que pagarNo he tenido que pagar
Traí aquele que poupou a minha vidaTraicioné a aquel que me perdonó la vida
Humilhei aquele que curou toda a minha feridaHumillé al que curó toda mi herida
E, na minha fuga, colhi o que mereciaY, en mi huida, coseché lo que merecía
E, consumido pela minha dorY, desvanecido en mi dolor
Em algum momento, Ele me encontrouEn algún momento, Él me encontró
E despertei no aprisco, não sei comoY he despertado en el redil, no sé cómo
Entre os cuidados e o carinho do pastorEntre algodones y cuidados del pastor
E antes de conseguir falar do meu passadoY antes de poder hablar de mi pasado
Suas palavras e sua voz me atravessamMe atraviesan sus palabras y su voz
Diz que se alegra tanto por eu ter voltado para casaQue se alegra tanto de que haya vuelto a casa
Diz que eu não pense, que eu descanse, que está tudo bemQue no piense, que descanse, que no pasa nada
E, adormecido em seu colo, eu soubeY, dormido en su regazo, lo he sabido
Tenho vida, tenho dono e sou amadoTengo vida, tengo dueño y soy querido
Aprendi a lição do amor divinoHe aprendido la lección del amor divino
Que me transformou ao cruzar o meu caminhoQue me transformó cruzándose en mi camino
E que deu à minha vida inteira outro sentidoY que dio a mi vida entera otro sentido
Outro alvo e outro propósitoOtra meta y otro fin
Eu não sei o que o amanhã trará para mimYo no sé lo que traerá para mí el mañana
Mas sei que a sua chama nunca se apagaráPero sé que nunca se apagará su llama
Não importa por onde o Sol nascer, Ele me amaSalga el Sol por donde quiera, Él me ama
Sei o que são a graça e o perdãoSé lo que es la gracia y el perdón
Sua misericórdia é a minha cançãoSu misericordia es mi canción
Despertei no aprisco, não sei comoHe despertado en el redil, no sé cómo
Entre os cuidados e o carinho do pastorEntre algodones y cuidados del pastor
E antes de conseguir falar do meu passadoY antes de poder hablar de mi pasado
Suas palavras e sua voz me atravessamMe atraviesan sus palabras y su voz
Diz que se alegra tanto por eu ter voltado para casaQue se alegra tanto de que haya vuelto a casa
Diz que eu não pense, que eu descanse, que está tudo bemQue no piense, que descanse, que no pasa nada
E, adormecido em seu colo, eu soubeY, dormido en su regazo, lo he sabido
Tenho vida, tenho dono e sou amadoTengo vida, tengo dueño y soy querido
Ah, despertei no aprisco, não sei comoOh, he despertado en el redil, no sé cómo
Entre os cuidados e o carinho do pastorEntre algodones y cuidados del pastor
E antes de conseguir falar do meu passadoY antes de poder hablar de mi pasado
Suas palavras e sua voz me atravessamMe atraviesan sus palabras y su voz
Diz que se alegra tanto por eu ter voltado para casaQue se alegra tanto de que haya vuelto a casa
Diz que eu não pense, que eu descanse, que está tudo bemQue no piense, que descanse, que no pasa nada
E, adormecido em seu colo, eu soubeY, dormido en su regazo, lo he sabido
Tenho vida, tenho dono e sou amadoTengo vida, tengo dueño y soy querido




Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcos Vidal e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: