Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 180.825

A Celebração da Salvação em 'Gracias' de Marcos Witt

A música 'Gracias' de Marcos Witt é um hino de gratidão e adoração que reflete profundamente os valores da fé cristã. A letra expressa um sentimento de agradecimento profundo pela salvação e pelo amor divino, elementos centrais no cristianismo. A passagem "Me has tomado en Tus brazos / Y me has dado salvación" remete à ideia de que Deus acolhe os fiéis em seus braços, oferecendo-lhes salvação, um conceito que pode ser encontrado em diversas passagens bíblicas, como na parábola do filho pródigo (Lucas 15:20).

O sacrifício de Jesus na cruz é o ponto central da música, como é evidenciado na parte "En la cruz, diste Tu vida / Entregaste todo ahí / Vida eterna regalaste / Al morir". Essa é uma clara referência ao sacrifício expiatório de Jesus, conforme descrito no Novo Testamento, que é a base da esperança cristã na vida eterna (João 3:16). A menção à cruz e ao sangue de Cristo também simboliza a redenção e a entrada dos crentes na presença de Deus, um tema recorrente na teologia cristã.

A repetição da palavra 'gracias' (obrigado) ao longo da música não é apenas um refrão, mas um ato de culto e adoração, refletindo a atitude de gratidão que é incentivada entre os cristãos (1 Tessalonicenses 5:18). A música se torna um veículo para expressar a gratidão pela graça divina e pela promessa da vida eterna, reforçando a importância da adoração e da expressão de fé na vida dos crentes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dido / Paul Herman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Izabel e traduzida por Lola. Legendado por Berê. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcos Witt e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção