Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.649

Mi Primer Amor

Marcos Witt

A Redescoberta do Primeiro Amor em 'Mi Primer Amor' de Marcos Witt

A canção 'Mi Primer Amor', interpretada por Marcos Witt, é um hino de adoração que expressa uma jornada de retorno às raízes da fé cristã. A letra reflete um momento de introspecção e reconhecimento de um distanciamento espiritual, onde o eu lírico percebe que seus passos o levaram para longe de Jesus. A expressão "Mis pasos me han llevado tan lejos de Ti" ilustra essa sensação de afastamento e a necessidade de reencontrar o caminho de volta para a presença divina.

O verso "Mi alma, Se ha secado en el desierto dentro de mi" usa a metáfora do deserto para descrever um estado de aridez espiritual, onde a alma anseia por renovação e um reavivamento da fé. A música, então, se transforma em uma oração, um clamor por proximidade e restauração do relacionamento com Jesus, que é chamado de "El amor de mi vida" e "La luz de mi existir", indicando a centralidade de Cristo na vida do crente e a dependência desse amor para encontrar sentido e direção.

A conclusão da música com o pedido "Llevame hoy al Santo Lugar Jesus, Donde te conocí" é um apelo para retornar ao 'primeiro amor', um conceito bíblico encontrado em Apocalipse 2:4, onde a igreja de Éfeso é exortada a lembrar-se do amor inicial que tinha por Deus. Marcos Witt, através desta canção, convida o ouvinte a redescobrir a paixão e a intimidade com Deus que muitas vezes se perde na rotina e nas distrações da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Holger Fath. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Izabel. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcos Witt e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção