Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 10.867

Me Equivoqué

Maria Jose

A Dor do Arrependimento em 'Me Equivoqué'

A música 'Me Equivoqué', interpretada pela artista Maria Jose, é um relato emocional que aborda o arrependimento e a saudade após o término de um relacionamento. A letra expressa a dor e a reflexão de quem reconhece ter cometido um erro ao pedir mais tempo ao parceiro, o que acabou levando à separação. A chuva e a noite na cidade servem como pano de fundo para a melancolia e o desejo de fuga dos próprios pensamentos e da realidade da perda.

A narradora da canção demonstra uma vontade intensa de reverter a situação, admitindo sua falha e a estupidez de suas ações passadas. Ela expressa o desejo de procurar o ex-parceiro para pedir perdão e confessar que não consegue viver sem ele. A repetição da frase 'me equivoque' (eu errei) enfatiza a clareza com que ela vê o próprio erro e a urgência em corrigi-lo.

A música também toca na dificuldade de confessar os erros e na vulnerabilidade que acompanha o ato de pedir perdão. A artista Maria Jose, conhecida por suas baladas pop emotivas, transmite através de sua interpretação a profundidade do remorso e a esperança de reconciliação. A canção é um convite à reflexão sobre as consequências de nossas escolhas e a importância de agir com honestidade e coragem diante dos erros cometidos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Toby Gad / Toodeshki Djafari. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por ARTURO e traduzida por Isis. Legendado por Paloma. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Maria Jose e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção