Forma (FØRMA)
Mauro Henrique
Como posso não ficar cansado
Com tanta gente gritando a própria lei
E eles buscam réus e culpados
Deformando o que deveria ser tão simples
E fácil de entender
Qual a forma do que te criou?
Se afinal, bem e mal faz parte de nós dois
Quero saber o que nos distanciou
Se não percebeu, pode virar o grande acusador
É difícil me manter centrado
Bem no meio de toda essa inquisição
Nem juiz, nem o julgado
Se não importa o formato, a fôrma então é o perdão
Qual a forma do que te criou?
Se afinal, bem e mal faz parte de nós dois
Quero saber o que nos distanciou
Se não percebeu, pode virar o grande acusador
Temos que procurar olhar em nosso espelho
Parar de tentar tirar a trave do olho alheio
Julgar nós mesmos entre os que apontam os dedos
Os dedos que nunca param, nunca param de apontar
Temos que procurar olhar em nosso espelho
Parar de tentar tirar a trave do olho alheio
Julgar nós mesmos entre os que apontam os dedos
Os dedos que nunca param, nunca param de apontar
Temos que procurar olhar em nosso espelho
Parar de tentar tirar a trave do olho alheio
Julgar nós mesmos entre os que apontam os dedos
Os dedos que nunca param, nunca param de apontar
Temos que procurar olhar em nosso espelho
Parar de tentar tirar a trave do olho alheio
Julgar nós mesmos entre os que apontam os dedos
Os dedos que nunca param, nunca param de apontar
Temos que procurar olhar em nosso espelho
Parar de tentar tirar a trave do olho alheio
Julgar nós mesmos entre os que apontam os dedos
Os dedos que nunca param, nunca param de apontar
Qual a forma do que te criou?
Se afinal, bem e mal faz parte de nós dois
Quero saber o que nos distanciou
Se não percebeu, pode virar o grande acusador
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mauro Henrique e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: