Dentro da Favela (part. MC Negão Original)

MC Kautry

Que nóis caneta no papel, todas nossas vivências nóis é tudo a mesma fita
Fiz valinho na boca, troquei tiro com a polícia
Porta dos banco rende, pega o carro e joga a vítima
Nóis vem da Baixada Santista, brecado em Jundiaí já peguei várias fita linda
E na Várzea Paulista fiz meu nome na avenida
Vigário dos bacana, o final 7 é minha vida
Atualmente eu canto funk, mas os parceiro é os memo que se encontra no rasante
Jorrando a humildade é o que me torna interessante
Troquei o breca carro pra cantar no microfone
Mas vou deixar na relevância
Eu vou deixar guardado meu fuzil, é segurança
Não tô na mema vibe mas também não tô de touca
Nóis é jogador caro e no crime eu fiz a boa

Eu tô mantendo a esperança
Porque, se ela acabar, também zera sua conta
Eu vou jogar na cara e te mostrar que eu sou responsa
Então desacredita que nóis volta e te desmonta
Nóis tá na pista é pra lucrar
Se tá no barco, rema, se não pá cê vai pular
Por que se não pular eu memo que vou te jogar
Negão avisa ele o nosso intuito como tá

Nóis tá na pista é pra lucrar
Se tá no barco, rema, se não pá cê vai pular
Porque, se não pular, eu memo que vou te jogar
Negão avisa ele o nosso intuito como tá

Primeiramente, um forte abraço
Chucreza memo igual era no meu passado
Nós é artista mas ainda dá uns trago
Seguindo a ética dos 27 estado
Lembra no passado?
Assombrando tudo só com um tambor lotado
Tomando de quem tem que ir na quebra é moiado
Nós só quer os placo
O arroz no prato
Onde tinha deixa nóis levava no sapato

Mas hoje diferente, olha o bigode mudo até o entorpecente
Os amigo é os mesmo dos fato antecedente
Pra mim é indiferente
Desce água de bandido que as piranha dá pra gente
Olha pra cara de cada um
Não tem ensino médio, muito menos fez facul
Mas sequestra as bandida, engazopa na vila
Tabuleiro de invejoso é só bala de DumDum

Se antes eu tava no BO
Hoje em dia nóis tá bem melhor
Gosta de quem não presta, ciscou tomou na testa
Dentro da favela, amassei sem dó
Se antes eu tava no BO
Hoje em dia nóis tá bem melhor
Gosta de quem não presta, ciscou tomou na testa
Dentro da favela, amassei sem dó


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MC Kautry e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção