exibições de letras 8.753

Tipo Kakuzu 2

MHRAP

LetraSignificado

    (Ahn)
    Sabe por que, grana, eu faço?
    Só vivo contando o placo
    Quero enriquecer
    E eu tô no corre
    Pra ser mais um shinobi milionário

    Morrer só quebra esse passe
    Empilho vida, cash, gasto
    Na mala o contrato
    Se eu entregar você
    Eu volto com bolso lotado

    E eu tô tipo Kakuzu
    Tira o olho da grana
    Eu não o fecho com os urubu
    O meu manin Hidan
    Não quer meu din então tá susu
    Tu fica com Jashin
    E eu gasto esse din na jacuzzi

    (Uzzi) money duplicado
    Quando eu roubo uma Bijuu
    É os menorzin que caça
    De só norte, norte a sul
    Se vê a Dupla Zumbi
    Já sabe que não dá pra tu
    Se quer viver já lança
    Pra nois o papel azul

    Melhor dupla da Akats
    Só bandido frio, infame
    Tem hater que vai falar
    É o itachi, é o kisame
    Sozinho peitei o Shodai
    Ainda sigo radiante
    Os cara fugiu pro Jiraiya
    Refuta, mas vem com a punch

    Repara bem nas minhas costas
    As máscaras tão caindo
    Vários elementos fodas
    Cê tenta, mas eu domino
    Vou te mostrar o que separa agora
    Os homens dos meninos
    Kakashi, cê matou um
    Mas nessa porra eu tenho cinco

    (Anh, anh)
    Faz o pix pros menor
    Que tá de manto vermelho
    Vilas, carros e as do job
    Nois só compra com dinheiro
    Kakuzu: Capa da Forbes
    No Rank nois tá em primeiro
    Rollie uma bitch um rolls-royce
    É o mercenário soberbo

    É o pai que banca os luxo das ninja bandida
    Cabelo, silicone, anda bem vestida
    Foi 20k na bolsa 25 na autoestima
    Ela só me procura
    Quando ela quer viver a vida
    Ela quer dar um peão
    Porque eu jogo voucher pra cima
    Rodiado das perversas mais bonitas
    Se quiser gasto com vocês e também com suas amigas
    É dia de perdição
    E eu trouxe elas pra minha vila

    Procurado, rico e caro
    Com a fortuna lá no alto
    Mídia insta tá elevado
    Spoti 1M é só mandado
    Mano eu passei num jato
    Muito chique, posturado
    Eu me inspirei no Neymar
    Vários euros passe caro
    Sou jogador, debochado
    No campo eu sou descolado
    Muita grife chei de placo
    Bet deixou no pataco
    Várias recompensas, pensa
    Ela quer tá do lado
    O que eu empilho em um minuto
    Eu compro a vila desse otário

    Sabe por que, grana, eu faço?
    Só vivo contando o placo
    Quero enriquecer
    E eu tô no corre
    Pra ser mais um shinobi milionário
    Morrer só quebra esse passe
    Empilho vida, cash, gasto
    Na mala o contrato
    Se eu entregar você
    Eu volto com bolso lotado

    (Anh, anh)
    Faz o pix pros menor
    Que tá de manto vermelho
    Vilas, carros e as do job
    Nois só compra com dinheiro
    Kakuzu: Capa da Forbes
    No Rank nois tá em primeiro
    Rollie uma bitch um rolls-royce
    É o mercenário soberbo

    Composição: Mhzin (@Mhrapoficial). Essa informação está errada? Nos avise.
    Enviada por Vinicius. Legendado por Maria. Revisões por 3 pessoas. Viu algum erro? Envie uma revisão.

    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MHRAP e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção