Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 478.913

Love Never Felt So Good (feat. Justin Timberlake)

Michael Jackson

A Celebração do Amor em 'Love Never Felt So Good'

A música 'Love Never Felt So Good', uma colaboração póstuma entre Michael Jackson e Justin Timberlake, é uma celebração vibrante do amor e da alegria que ele traz. Lançada em 2014, a canção foi originalmente escrita e gravada por Jackson em 1983 e, posteriormente, modernizada com a adição de vocais de Timberlake. A faixa é marcada por uma melodia otimista e um ritmo que convida à dança, elementos característicos do estilo de Jackson, conhecido como o Rei do Pop por sua influência duradoura na música e na cultura pop.

Liricamente, 'Love Never Felt So Good' destaca a sensação eufórica que o amor pode proporcionar. As repetições de 'love never felt so good' e 'never felt so fine' enfatizam a ideia de que o amor experimentado é incomparável e sem precedentes. A letra sugere um relacionamento que, apesar de ter seus altos e baixos ('in and out of my life'), continua a ser uma fonte de felicidade e admiração ('I can't take it'). A interação entre os vocais de Jackson e Timberlake adiciona uma dinâmica de chamada e resposta que reforça a mensagem de alegria e celebração.

A música também pode ser vista como uma homenagem à própria carreira de Michael Jackson, com referências à dança ('Let me see you move') e à necessidade de viver intensamente ('Gotta fly, gotta see, can't believe'). A inclusão de Timberlake, um artista que foi fortemente influenciado por Jackson, serve como um elo entre gerações de músicos e fãs, unindo-os na apreciação de um amor que é tão poderoso que se torna quase inacreditável. 'Love Never Felt So Good' é, portanto, um hino ao amor que transcende o tempo, celebrando a capacidade do sentimento de trazer felicidade e inspirar a arte.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael Jackson / Paul Anka. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Camilla e traduzida por Carolina. Legendado por Lorena. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção