Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.350

A Chama do Amor Renascente em 'Fall Again'

A música 'Fall Again' de Michael Jackson, embora nunca tenha sido lançada oficialmente em seus álbuns de estúdio, captura a essência de um amor profundo e a vontade de reacender uma paixão que já foi intensa. A letra expressa um desejo ardente de estar junto à pessoa amada, destacando a dor da separação e a necessidade de ter essa pessoa por perto para que cada dia tenha um começo significativo.

O refrão 'I wanna fall with you again' é uma declaração de intenção de reviver os momentos iniciais de um relacionamento, quando o amor era novo e emocionante. A música fala sobre superar as adversidades e os desafios ('We fought in a battle, but nobody won'), reconhecendo que, apesar das lutas passadas, é importante seguir em frente e manter o relacionamento vivo. A ideia de que o amor verdadeiro vale a pena lutar e se dedicar completamente é um tema central da canção.

A ponte da música traz uma reflexão sobre a entrega total no amor, sugerindo que, quando se ama verdadeiramente, é possível ir além do que se imaginava ser capaz ('You can always give up some more'). A presença do ser amado é tão fundamental que sua ausência é sentida até mesmo nos sonhos, onde o desejo de estar junto permanece vivo. 'Fall Again' é uma ode ao amor eterno e à esperança de reencontrar a chama que uma vez uniu dois corações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Walter Afanasieff / ROBIN A THICKE. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guilherme e traduzida por rosangela. Legendado por bela e alineefaby. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção