Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 168.668

A Jornada da Tristeza para a Felicidade na Visão de Michael Jackson

A música "Happy" de Michael Jackson é uma expressão lírica da transformação emocional de um estado de tristeza para um de felicidade. A letra descreve a chegada da felicidade como um evento quase tangível, personificando-a como alguém que tem o poder de afastar a tristeza e trazer um novo começo à vida do narrador.

O uso de metáforas como 'Sweet, like candy to a child' ilustra a pureza e a alegria simples que a felicidade traz, comparável à inocência e ao entusiasmo de uma criança recebendo doces. A repetição do nome 'Happy' enfatiza a importância e a centralidade dessa emoção na vida do narrador. A música sugere que a felicidade tem a capacidade de transformar completamente a perspectiva de uma pessoa, permitindo-lhe ver o mundo de uma maneira nova e positiva.

A narrativa da música também aborda a ideia de que a felicidade pode ser uma força curativa, capaz de expulsar a tristeza e ocupar o espaço que ela deixou. A referência a estar 'suspended between time and space' pode indicar um período de desorientação ou depressão, do qual o narrador foi resgatado pela chegada da felicidade. A música é um testemunho do poder da positividade e do otimismo, e um lembrete de que a felicidade, embora às vezes pareça distante, pode ter um impacto profundo quando chega.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michel Legrand / Smokey Robinson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guilherme e traduzida por kathy. Legendado por SrtaGoller e Izáh. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção