Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 224.449

Desce do Muro

Michel Teló

Michel Teló e o apelo ao amor decidido em 'Desce do Muro'

A música 'Desce do Muro', interpretada pelo cantor brasileiro Michel Teló, é um exemplo clássico do sertanejo universitário, um subgênero do sertanejo que ganhou popularidade no Brasil, especialmente entre o público jovem, por volta dos anos 2000. A canção aborda a temática do amor indeciso, onde o narrador expressa sua frustração com a indecisão amorosa de alguém que ele deseja conquistar.

A letra utiliza a metáfora do 'muro' para representar a hesitação da pessoa amada, que oscila entre dar atenção e se afastar, criando um jogo de 'vem e vai' que deixa o narrador em uma posição de incerteza. O pedido para 'descer do muro' é um apelo para que a pessoa tome uma decisão definitiva, se entregue ao relacionamento e pare de fazer jogos amorosos. O narrador deixa claro que seu interesse é por um 'caso sério' e não apenas por um 'lance', reforçando a busca por um compromisso genuíno e duradouro.

Michel Teló, conhecido internacionalmente pelo hit 'Ai Se Eu Te Pego', traz em 'Desce do Muro' uma mensagem relatable para muitos que já se encontraram em situações amorosas semelhantes. A canção reflete o desejo de clareza e reciprocidade nos relacionamentos, um tema universal que ressoa com a experiência de muitos ouvintes. A música, com seu ritmo animado e letra direta, é um convite para que as pessoas se permitam amar sem medo e sem reservas, incentivando a honestidade emocional e a coragem de se comprometer.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por e traduzida por Bárbara. Legendado por Bruno. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michel Teló e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção