Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 967.349

Última Chance

Ministério Ipiranga

A Súplica por Renovação em 'Última Chance' do Ministério Ipiranga

A música 'Última Chance', interpretada pelo Ministério Ipiranga, é um hino de adoração cristã que expressa uma profunda súplica por uma nova oportunidade de estar na presença de Deus. A letra reflete um momento de introspecção e reconhecimento da necessidade de mudança interior, algo comum na jornada de fé de muitos cristãos. A canção se desenvolve como uma oração, onde o eu lírico expressa a urgência e a intensidade do seu desejo de se aproximar de Deus, mesmo que seja pela última vez.

A expressão de sentimentos intensos como o grito e o choro na música simboliza a entrega total e a busca por uma experiência genuína com o divino. A menção de 'humilhar o meu espírito' sugere a disposição em se submeter e reconhecer a soberania de Deus, um tema recorrente na música gospel que enfatiza a humildade como caminho para a comunhão espiritual. A canção também aborda a ideia de renascimento espiritual, onde o eu lírico deseja 'nascer do Teu Espírito' e 'matar a minha carne', indicando uma transformação que almeja superar as inclinações terrenas em favor de uma vida guiada pelo Espírito Santo.

O Ministério Ipiranga, conhecido por suas canções que tocam o coração dos fiéis, utiliza a música como um veículo para transmitir mensagens de fé, esperança e entrega a Deus. 'Última Chance' é um exemplo de como a música gospel pode ser um reflexo das lutas e aspirações espirituais, oferecendo aos ouvintes uma forma de expressar seu próprio anseio por uma conexão mais profunda com o sagrado. Através de suas letras, o Ministério Ipiranga convida os fiéis a refletirem sobre suas vidas e a buscarem uma renovação espiritual, reforçando a ideia de que, independentemente das circunstâncias, sempre há uma oportunidade para se voltar a Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ballas / Davi Passamani. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo. Legendado por Jéssica. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Ipiranga e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção