Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.106

A Promessa de Proteção e Amor Incondicional em 'Com amor eterno'

A música 'Com amor eterno', interpretada pelo Ministério Koinonya de Louvor, é uma expressão de fé e conforto dentro do contexto cristão. A letra reflete a promessa de Deus de estar ao lado de seus filhos durante os momentos de adversidade, oferecendo proteção e amor incondicional. A referência a 'vencer o mundo' e ser feito 'vencedor' remete às palavras de Jesus em João 16:33, onde Ele encoraja seus discípulos a terem paz, pois Ele venceu o mundo.

A menção ao vale e ao deserto são metáforas para os períodos de dificuldades e provações na vida de um crente. A promessa de que Deus estará presente, seja como uma sombra ou guardando com Sua mão, é um lembrete do Salmo 23, que fala do Senhor como o pastor que guia e protege. A música também aborda o sacrifício de Jesus, mencionando o 'próprio sangue' derramado para redenção, uma clara alusão à crucificação e ao amor sacrificial descrito em Efésios 1:7.

A canção é um hino de adoração e gratidão, reconhecendo a soberania e a graça divina. Ela ressoa com os valores da moralidade cristã, enfatizando a fé, a esperança e o amor eterno de Deus, que chama cada um pelo nome, indicando um relacionamento pessoal e íntimo com o Criador. 'Com amor eterno' é um lembrete da natureza imutável do amor de Deus e de Sua presença constante na vida dos fiéis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Múcio. Revisão por SARAH. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Koinonya de Louvor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção