Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 701.446

Te Louvamos / Oferta de Amor

Ministério Koinonya de Louvor

Oferta de Amor: Um Hino de Entrega e Adoração

A música 'Oferta de Amor', interpretada pelo Ministério Koinonya de Louvor, é um hino cristão que expressa um profundo sentimento de entrega e devoção a Deus. A letra reflete o desejo de oferecer a própria vida como um sacrifício espiritual, uma prática que encontra raízes no cristianismo, onde a vida do fiel é vista como uma dádiva a ser dedicada ao serviço divino. A repetição da frase 'Como oferta de amor e sacrifício' ressalta a intensidade e a sinceridade do compromisso do crente com sua fé.

A canção utiliza a metáfora do 'altar', um elemento central em muitas tradições religiosas, como um lugar de comunhão e oferta a Deus. Ao expressar o desejo de ser 'uma oferta viva', o adorador se coloca à disposição do Criador, buscando cumprir o propósito divino para sua vida. A música, portanto, não é apenas uma expressão de louvor, mas também um compromisso de seguir os desígnios de Deus, como indicado na linha 'Cumpre em mim o Teu querer'.

O Ministério Koinonya de Louvor é conhecido por suas canções que tocam o coração dos fiéis, incentivando-os a uma vida de maior proximidade e intimidade com Deus. 'Oferta de Amor' é um exemplo dessa inspiração, convidando o ouvinte a refletir sobre sua própria jornada espiritual e a buscar uma relação mais profunda com o Senhor. A música se torna um veículo para a expressão da fé e do desejo de estar 'ao Teu lado, Senhor', reforçando a ideia de que a adoração é um estado contínuo e não apenas um ato isolado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Willen Soares / Silvério Peres. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Múcio. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Koinonya de Louvor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção