Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.385

A Cura do Amor em 'Don' de Miranda!

A música 'Don' da banda argentina Miranda! é uma expressão lírica que explora a complexidade dos sentimentos e a busca por compreensão e conexão. O eu lírico se encontra em um estado de confusão e incerteza, buscando entender o que está acontecendo consigo mesmo e procurando por respostas que nem mesmo a pessoa amada parece capaz de fornecer. A repetição de 'quiero saber qué me pasa' e 'te pregunto qué me pasa' reflete essa angústia e o desejo de encontrar clareza.

A música também aborda a dificuldade de tomar decisões e a lentidão em agir ('con mi cámara lenta'), o que pode ser interpretado como uma metáfora para a hesitação em questões do coração. O eu lírico reconhece que emite sinais, mas sente que não é ouvido ou compreendido, talvez devido à 'voz débil' ou à falta de atenção da outra parte. A canção sugere uma esperança de mudança quando o eu lírico imagina um futuro onde não estará mais sozinho e pede companhia, mesmo sem saber para onde ir ('Te pediré que me acompañes / A dónde, en verdad, no sé').

Por fim, 'Don' fala sobre a possibilidade de cura emocional que a outra pessoa pode trazer ('Yo creo que tienes el don de curar este mal'). O 'cristal' quebrado pode simbolizar barreiras emocionais ou uma vulnerabilidade que foi exposta, e a presença da outra pessoa traz um equilíbrio e uma esperança de recuperação. A música termina com uma nota otimista, sugerindo que o amor e a conexão com o outro têm o poder de curar e trazer de volta ao caminho.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alejandro Sergi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Paola e traduzida por Caio. Legendado por Priscilla. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Miranda! e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção