Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 132.994

Extreme Ways

Moby

A Jornada Volátil da Vida em 'Extreme Ways' de Moby

A música 'Extreme Ways' de Moby é uma reflexão introspectiva sobre as mudanças drásticas e as consequências de escolhas radicais na vida do indivíduo. A letra fala sobre romper com o passado e enfrentar lugares e situações extremas, que o eu lírico não conhecia anteriormente. Há uma sensação de renovação, mas também de perda e isolamento, como se ao se aventurar por esses 'caminhos extremos', ele tivesse que abandonar tudo o que possuía e conhecia.

A repetição do verso 'Then it fell apart' sugere que, apesar dos esforços para mudar ou encontrar algo novo, há um ciclo de desmoronamento e desilusão. A música transmite a ideia de que, mesmo com as tentativas de escapar ou se reinventar, há momentos em que tudo parece ruir. A referência a 'dirty basements, dirty noise' pode simbolizar as experiências obscuras e talvez autodestrutivas que o eu lírico enfrentou em sua jornada.

A música também aborda a necessidade de fechar-se para o mundo externo como uma forma de autoproteção ('I had to close down everything'). O eu lírico menciona ter visto e vivenciado muitas coisas, sugerindo uma vida cheia de experiências, mas também de sofrimento. A canção termina com a aceitação de que a desintegração é uma parte inevitável da vida ('Like it always does, always does'), indicando uma resignação melancólica à natureza cíclica da existência e das 'maneiras extremas'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fada e traduzida por Karina. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Moby e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção