exibições de letras 4

Sujeito sai do quinto dus inferno
Estilo almofadinha, o pimposo até de terno
Chega dizendo que manja dus baraio
Eu pago pra vê! Num vai me dá nem trabaio

Começa o jogo e já vem de risadinha
Joga essa carta e para de gracinha
Tu já perdeu na primeira mão
E na segunda, é truco ladrão!

Logo na primeira já puxei três tento
Se for desse jeito eu juro te rebento
Tu pode até saber dus poker
Mais aqui quem manda sou eu
Seu Motherfucker

Agora é tu que embaralha
Pruma o corpo, vai logo seu canalha
Fecha a cara e fica de pirraça
Vem cá, relaxa! Toma essa cachaça

O baraio é meu, fica atento no que eu faço
Se o cê é sagaz vai ver minha mão no maço
Tu é um cara inteligente, eu admito
Mas, agora meu amigo
Saca só o grito!

É seis! É seis mio ladrão!
Macaco Véio não tem cumbuca!
É seis! É seis mio ladrão!
Macaco Véio não tem cumbuca!
Tu vem achando que é o rei das carta
Com peitinho de pombo se sentindo um sparta
É seis, é seis, é seis, é seis mio ladrão!
Macaco Véio não tem cumbuca, não!

Seu pato! Marreco!
Assim não dá pra jogar
Seu pato! Marreco!
Tu aceita ou vai arrregar?

É mais três tento!
Eu te falei que eu te rebento
Tu pode até saber dos poker
Mais aqui quem manda sou eu
Seu Motherfucker

É seis! É seis mio ladrão!
Macaco Véio não tem cumbuca!
É seis! É seis mio ladrão!
Macaco Véio não tem cumbuca!
Tu vem achando que é o rei das carta
Comigo o bicho pega, aqui ninguém te aparta
É seis! É seis mio ladrão!
Macaco Véio não tem cumbuca!

Macaco Véio não tem cumbuca!
Macaco Véio não tem cumbuca, não!


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Motosserra Truck Clube e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção