Johnnie Andarilho
MR Blues
Um mergulho no nada
O vazio da garrafa
A poeira da estrada
E o medo do desconhecido
Sempre foi assim
Desde que me lembro
Não escolhi isso pra mim
Mas sempre agradeço
Qualquer bar infecto
Ou as pernas de uma gata
Não me importo com o som
Que eu faço com a minha gaita
Nunca vou parar de andar nessas estradas
Já encontrei o pior de mim
Não procuro uma parada
Não sinto mais sono
Só o gosto do álcool
Pois eu sei que vou
Sempre até o fim
Tenho um jeans batido
Uma jaqueta marron
Mais um trago, um cigarro
E o rock 'n' roll
Nunca vou parar de andar nessas estradas
Já encontrei o pior de mim
Não procuro uma parada



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MR Blues e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: