Exibições da letra 170

W Supremo Vs. Mussarela Reverso

Mussoumano (MUSSA)

Letra

    [Mussarela Reverso]
    É batalha de vilões é batalha de irmãos
    Vou tirar o microfone do poder das suas mãos
    Aí que eu quero ver se vai se sentir o fortão
    Porque sem esse poder tu não passa de um chorão

    [W Supremo]
    Cala sua boca, sou W Supremo! Minha rima sempre te humilha
    Respeita Mortadela eu sou mais forte da família
    Sou melhor que o W Pai e melhor que você
    Agora que eu tô supremo ninguém vai me vencer!

    [Mussarela Reverso]
    Calma, maninho! Por que tá bravinho? Por que cê tá nervoso?
    Eu rimo e toco guitarra só muito mais talentoso
    Eu sou muito mais estiloso e maneiro entendeu?
    Quem tinha que tomar conta desse canal, sou eu!

    [W Supremo]
    Ha, ha, ha... Ha, ha, ha, ha! Desculpa eu tenho que rir
    Se... Não fosse por mim você nem estaria aqui
    Esse canal agora é meu, o dono eu já derrotei
    Tu é tipo o bobo da corte, W Supremo é o rei!

    [Mussarela Reverso]
    Rei de quê? Para W, eu sei da onde você veio
    Você só vai ser rei, se for no reino dos feios
    Porque se o assunto é batalha, eu aqui tô sem freio
    Vai perder o controle, e é isso que eu receio
    Sou Mussarela Reverso rimo e faço solo no meio

    [W Supremo]
    Parabéns pelo seu solo e seus amigos, onde anda?
    Cê é tão fedido que até te expulsaram da banda
    Ops, pera aí, pera aí, pera aí! Agora sim!
    Desculpa contar sua história, revelar que é fraco e ainda falido
    Nem o W pai gosta de ti, eu sou o filho preferido

    [Mussarela Reverso]
    Sou teu irmão, eu te conheço, por isso que eu fico sussa
    A sua maior ambição é ser melhor que o Mussa
    Mas sempre perdeu pra ele, só ganha trapaceando
    Sem poder tu rima mal, então por que cê tá se achando?

    [W Supremo]
    Eu não aceito você falar isso, agora você foi longe demais
    W Supremo vai te ensinar como é que um vilão de verdade faz
    O mais terrível, eu domino o universo, você vai se arrepender
    Vou te prender no Mussaverso o maninho, desculpa, eu cansei de você
    Toma!


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mussoumano (MUSSA) e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção