
CONFISSÕES PT2 (part. Kayblack e Veigh)
Nagalli
Ciclos de conflito e desejo em “CONFISSÕES PT2 (part. Kayblack e Veigh)”
Em “CONFISSÕES PT2 (part. Kayblack e Veigh)”, Nagalli, Kayblack e Veigh exploram um relacionamento marcado por ciclos repetitivos de intimidade e conflito. O verso “a gente acaba na cama ou em outra briga banal” mostra como o casal está preso em padrões destrutivos, alternando entre desejo e frustração sem conseguir resolver as diferenças. A música destaca que esses ciclos são alimentados por egos inflados e falta de maturidade, evidenciado quando o narrador admite: “na disputa de ego, não tem ninguém certo e isso nunca vai mudar”. Essa confissão direta revela que ambos reconhecem os próprios erros, mas não conseguem romper o ciclo, trazendo um tom de honestidade crua à letra.
A busca por reciprocidade e sinceridade é central, mas também se mostra um desafio difícil de superar. O pedido de “prioridade através de mensagem” e a exigência de “sinceridade” expõem a carência de atenção e a necessidade de validação emocional. Frases como “maturidade é algo que não te cabe” e “atitudes revelam suas faces” apontam para a imaturidade e a duplicidade de comportamentos no relacionamento. O trecho “duas caras, e uma é piranha” mistura crítica ao comportamento volúvel da parceira com uma referência sexual, reforçando a tensão entre desejo e ressentimento. No fim, a música escancara a dificuldade de romper padrões tóxicos, mesmo quando há consciência dos danos, mostrando que, apesar do desejo de mudança, a relação segue marcada por frustração e desencontros.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nagalli e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: