8 de Julho de 2026, às 14:01
A Universal Pictures deu mais um passo no desenvolvimento da cinebiografia de Britney Spears. O estúdio confirmou Liz Meriwether, criadora da série New Girl, como responsável pelo roteiro do filme baseado no livro A Mulher em Mim (The Woman in Me).

Os direitos da autobiografia foram adquiridos pela Universal em 2024. A direção ficará por conta de Jon M. Chu, enquanto a produção será assinada por Marc Platt.
Além de New Girl, Liz Meriwether também trabalhou em produções como The Dropout e Morrendo por Sexo, conhecidas por retratar histórias reais com foco no desenvolvimento de suas protagonistas.
A autobiografia de Britney Spears foi lançada em 2023 e vendeu mais de 1 milhão de cópias na primeira semana nos Estados Unidos, tornando-se um dos maiores sucessos editoriais dos últimos anos.
A Universal Pictures ainda não anunciou quem interpretará Britney Spears no longa, nem divulgou uma previsão de estreia.




Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.