Confirmado: Lady Gaga fará show gratuito em Copacabana em 3 de maio

Por Gabriela Teixeira

21 de Fevereiro de 2025, às 12:09


Os little monsters brasileiros de Lady Gaga já podem comemorar! A prefeitura do Rio de Janeiro, em parceria com a produtora Bonus Track e patrocínio da cerveja Corona, anunciou um show gratuito da cantora na Praia de Copacabana, marcado para o dia 3 de maio.

A própria Gaga deu a notícia em seu Instagram, agradecendo o carinho dos fãs do Brasil e lembrando o quanto estava ansiosa por se apresentar por aqui desde que precisou cancelar o Rock in Rio em 2017, por problemas de saúde.

Esse show marca a volta de Lady Gaga ao Brasil após 13 anos. É também o primeiro grande evento do projeto Todo Mundo no Rio, que visa trazer vários artistas internacionais para a cidade nos próximos quatro anos.

No auge da carreira, Gaga lidera a lista de artistas femininas com mais ouvintes mensais no Spotify. E com sucessos recentes como Die With a Smile e Abracadabra, além do novo álbum Mayhem chegando em 7 de março, a expectativa é de um espetáculo em Copacabana, que deve atrair cerca de 1 milhão de pessoas — o maior da carreira dela.

Antes de desembarcar no Rio, Lady Gaga se apresenta no festival Coachella, na Califórnia. A última vez que ela esteve no país foi em 2012, na turnê Born This Way.

Quem não puder ir à Copacabana, vai poder acompanhar tudo pela Globo, que vai transmitir tanto na TV quanto na plataforma Globoplay.


Leia também