Jesse & Joy fazem último show no Brasil antes de pausa na carreira

Dupla se apresentou em São Paulo com a turnê “El Despecho”, marcada por distanciamento entre os irmãos.

Por Amana Dias

30 de Setembro de 2026, às 11:07


Jesse & Joy fizeram, no domingo (27), o que deve ser seu último show no Brasil antes de uma pausa na carreira. A apresentação da El Despecho Tour aconteceu na casa de shows Audio, em São Paulo, celebrando os 20 anos de carreira da dupla mexicana, vencedora de seis prêmios Latin Grammy.

O anúncio da pausa foi feito por Jesse Huerta em 15 de setembro, após 21 anos de trajetória, para se dedicar à família e ao bem-estar pessoal. A dupla confirmou todos os shows agendados até 17 de novembro, e Joy Huerta afirmou que o projeto continuará no futuro.

Repertório de sucessos e apresentação marcante

O show teve cerca de duas horas, com Joy Huerta em destaque vocal ao longo da apresentação.

O repertório reuniu clássicos como Espacio Sideral, ¡Corre! e La de la Mala Suerte, além de faixas recentes como Tanto, e contou com um momento ao lado de mariachis na execução de La Bikina.

Distanciamento chama atenção no palco

Diferente do show de setembro de 2025 no Cine Joia, marcado por cumplicidade entre os irmãos, a apresentação na Audio teve pouca interação entre eles.

Ao segurar juntos a bandeira do Brasil no final, permaneceram em extremidades opostas do palco. Joy declarou que aquele era um “espaço seguro” e que “não se envergonhava de quem era”, enquanto Jesse manteve-se mais discreto durante o show.

Cantores mexicanos para conhecer: sucessos do pop ao mariachi


Leia também