24 de Julho de 2026, às 15:00
Luísa Sonza fará sua estreia no Tomorrowland Bélgica, considerado o maior festival de música eletrônica do mundo, nesta sexta-feira (24), às 17h no horário local (12h em Brasília). A
apresentação acontece no palco The Great Library, a convite do duo holandês Kris Kross Amsterdam.

Juntos, eles apresentarão ao vivo, pela primeira vez, a música My Oh My, parceria de Luísa com os DJs e o produtor francês Willy William. A colaboração surgiu após um encontro dos artistas nos bastidores do Qmusic Awards, na Holanda.
A presença no festival marca mais um passo na carreira internacional da cantora, que já havia se apresentado no Coachella com a turnê Brutal Paraíso. Luísa entrou no line-up como convidada direta dos artistas, sem contratação ou permuta.
Em declaração, a cantora disse estar animada e honrada por representar o pop brasileiro em um festival que reúne pessoas de mais de 200 países e se mostrou ansiosa para apresentar a nova música ao público.




Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.