16 de Junho de 2026, às 14:00
O cantor norte-americano mgk (Machine Gun Kelly) confirmou a realização de um show solo em São Paulo no dia 6 de setembro de 2026. A apresentação na capital paulista acontecerá no Espaço Unimed, no dia seguinte à sua participação no festival Rock in Rio, onde divide o line-up com o headliner Avenged Sevenfold.

Esta será a primeira apresentação inteiramente solo do artista no Brasil. Em suas vindas anteriores, mgk integrou os line-ups do Lollapalooza, em 2022, e do GPWeek, em 2023.
O show faz parte da Lost Americana Tour, iniciada no final de 2025 que promove o sétimo álbum de estúdio do cantor, intitulado Lost Americana. O trabalho musical do artista é conhecido por misturar elementos de rap, rock, alt-pop e pop punk.
A comercialização dos ingressos para o público geral começa nesta terça-feira, 16 de junho. As vendas online abrem às 10h através do site da Ticketmaster Brasil. Já a bilheteria oficial física, localizada no Shopping Ibirapuera (Piso Jurupis), inicia o atendimento a partir das 11h, operando sem a taxa de serviço.
As compras podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros nos cartões de crédito. No site também é aceito o pagamento via Pix, enquanto a bilheteria física aceita cartões de débito e dinheiro. Há um limite de compra de até 6 ingressos por CPF, sendo permitidas no máximo duas meias-entradas.
A organização do evento ressalta que não haverá pré-venda e que o acesso aos ingressos digitais será feito obrigatoriamente por meio do aplicativo Quentro.
A realização do evento, sob responsabilidade da Live Nation Brasil, divulgou os preços oficiais para cada setor do Espaço Unimed:

A classificação etária é de 16 anos. Menores com idade entre 5 e 15 anos podem entrar apenas se estiverem acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.




Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.