Tiago Iorc anuncia turnê para celebrar 10 anos do álbum “Troco Likes”

Com passagens por dez capitais, o artista comemora a década do disco que transformou sua carreira com regravações e participações especiais.

Por Carol Sena

29 de Abril de 2026, às 12:00


Tiago Iorc anunciou o retorno aos palcos com a turnê Troco Likes 10 Anos. A série de shows celebra a primeira década de lançamento do disco que consolidou sua carreira, trazendo uma proposta de releitura do repertório que marcou o público há dez anos.

A agenda oficial conta com dez apresentações confirmadas pelo Brasil, com início programado para o dia 1º de agosto, em São Paulo. A turnê segue até o final de setembro, encerrando a celebração em Recife.

Em março deste ano, o músico lançou uma nova versão do álbum que traz diversas sonoridades brasileiras. O projeto contou com a participação de nomes como Marina Sena, Jota.pê, Vitor Kley, Lauana Prado e o grupo Menos É Mais, além de uma parceria lúdica com o universo do Mundo Bita.

Roteiro de shows e locais

As apresentações acontecerão em importantes casas de espetáculos e teatros de capitais de todas as regiões do país:

  • 01/08: São Paulo (SP)
  • 08/08: Belo Horizonte (MG)
  • 15/08: Belém (PA) 
  • 22/08: Salvador (BA)
  • 29/08: Rio de Janeiro (RJ)
  • 05/09: Porto Alegre (RS)
  • 12/09: Curitiba (PR)
  • 19/09: Brasília (DF)
  • 25/09: Natal (RN)
  • 26/09: Recife (PE)

Informações sobre ingressos

A venda oficial das entradas será realizada pela plataforma Ticketmaster Brasil. O cronograma de vendas foi dividido em duas etapas:

  • a pré-venda exclusiva para clientes portadores do Cartão Elo ocorre nos dias 6 e 7 de maio, a partir das 10h;
  • já para o público geral, a venda terá início no dia 8 de maio, também às 10h.

Como benefício adicional, os clientes Cartão Elo terão direito a 20% de desconto na compra dos ingressos e possibilidade de parcelamento em até 5x sem juros em todas as fases da venda.


Leia também