8 de Outubro de 2025, às 13:34
O rapper Xamã esteve no evento de lançamento da nova novela das 21h da TV Globo, Três Graças, na noite desta terça-feira (7/10), no Museu Pina Contemporânea em São Paulo.
Na trama que estreia dia 20 de outubro, ele vive Bagdá, o temido chefe da facção que controla a comunidade fictícia Chacrinha.
Além de integrar o elenco, Xamã animou o público do evento com performances de seus sucessos Leão e Malvadão, contando até com a presença do cantor Belo na plateia.
A atuação de Xamã não para na TV Globo. Ainda em outubro, ele estreia na série Os Donos do Jogo da Netflix, onde interpreta Búfalo, um ex-lutador de MMA ligado ao jogo do bicho no Rio.
E tem mais: ele já conquistou reconhecimento no cinema. Com sua atuação como Sapinho no filme Cinco Tipos de Medo, exibido no Festival de Gramado, Xamã levou para casa o Kikito de Melhor Ator Coadjuvante.
No campo musical, em maio ele lançou o álbum FRAGMENTADO, seu projeto mais ambicioso até então. Com 25 faixas que misturam hip hop, MPB, rock e poesia, o trabalho consolida suas múltiplas facetas artísticas.
Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.