Victoria’s Secret Fashion Show 2025 tem TWICE, Karol G e mais divas

O desfile reuniu modelos famosas como Gigi Hadid e Stella Maxwell, e os fãs brasileiros celebraram a presença das angels Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.

Por Gabriela Teixeira

16 de Outubro de 2025, às 12:14


O tradicional Victoria’s Secret Fashion Show voltou com tudo nesta quarta-feira (15) em Nova York, em sua segunda edição consecutiva após seis anos de pausa.

O evento contou com um line-up totalmente feminino, reunindo TWICE, Karol G, Madison Beer e Missy Elliott

As performances que marcaram a noite

A noite foi marcada por performances especiais: Karol G roubou a cena cantando Ivonny Bonita durante o desfile de Bella Hadid, sendo celebrada nas redes como a “verdadeira latina mami”, enquanto Madison Beer apresentou Make You Mine e Missy Elliott trouxe seu estilo único ao palco.

O público ainda pôde ouvir músicas de Tate McRae, Addison Rae e JADE durante o desfile.

As modelos em destaque

O desfile reuniu nomes como Gigi Hadid, Stella Maxwell, Barbara Palvin, Ashley Graham, Candice Swanepoel, Angel Reese, Precious Lee e Anok Yai.

Os fãs brasileiros comemoraram a presença das ‘angels’ Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.

Na edição anterior (2024), as atrações foram Cher, Tyla e Lisa do BLACKPINK.

Este ano, as redes sociais vibraram com as performances e o retorno das modelos icônicas, mostrando que o evento continua sendo um dos mais aguardados do mundo da moda.


Leia também