Exibições da letra 8

Perdi Minha Conta do Tibia

OFFNYAN

Letra

    Cê viu que vão lançar uma classe nova no Tibia? Ah, é pra focar na música? Desculpa
    Po, como é que era a letra mesmo? Acelero feito Top Gun, faça sua prece, voltamos de manhã, ah

    Acelero como Top Gun
    Faça sua prece
    Voltamos de manhã
    E nunca me esquece

    Nem você, nem sua irmã
    Ao que me parece
    Colada como um ímã
    Essa coxa me aquece
    Nem você, nem sua irmã
    Ao que me parece
    Colada como um ímã
    Essa coxa me aquece

    RPG eu só jogo de mago
    Ser sempre autêntico
    Carrego esse fardo
    Cantando no seu ouvido

    Como se fosse um bardo
    Ela oferece a xota
    E eu digo, é claro

    RPG eu só jogo de druida
    Ela trabalha em mim
    Mas é sempre com a língua

    Focada no serviço
    Que ela nem pisca
    Tipo cê la vie
    Essa é a boa vida

    Porra perdi minha conta do Tibia, véi
    Eu não consigo lembrar o e-mail
    Só queria jogar Tibia de novo, tá ligado? Só isso

    Se é Skyrim
    Eu sempre viro lobisomem
    Ela vem por cima
    E meus problemas somem

    Hackeei a vida
    Como fosse habolela
    Ela sentando em mim
    Nem precisa de conversa

    No Smash Bros
    Eu só jogo de Luigi
    É um talento
    Eu deslizo pelo beat

    Fudendo ela
    Como se fosse Princes Pitch
    Deu tela preta
    Ela abusou dos Glichs

    Acelero como Top Gun
    Faça sua prece
    Voltamos de manhã
    E nunca me esquece

    Nem você, nem sua irmã
    Ao que me parece
    Colada como um ímã
    Essa coxa me aquece
    Nem você, nem sua irmã
    Ao que me parece
    Colada como um ímã
    Essa coxa me aquece

    RPG eu só jogo de arqueiro
    Ela quer sentar
    Eu digo o dia inteiro

    Tipo Legolas, cada
    Tiro é certeiro
    Nela essa noite
    Eu virei um pistoleiro

    Antigamente só jogava DD-Tank
    Ela me deixa duro
    Como fosse diamante
    Eu sempre volto

    Bem melhor que antes
    Gloriosa evolução
    É sempre constante

    Ela chega em mim e
    Já pede meu arroba
    Não sei de moda
    Então ela tira a roupa

    Não é The Sims
    Mas é sempre um oba-oba
    Vira Yoshi com ovo na boca

    Desculpa, desculpa, dessa vez eu me passei

    Coletando ouro
    Como se fosse Minecraft
    Já juntei tanto
    Acho que eu tô full pack

    Pra amenizar
    Vou acender outro beck
    Enquanto logo
    No meu world or craft

    Saudade eu tenho
    É da colheira feliz
    O cheiro dessa vadia
    Não sai do meu nariz

    Meu Deus, o que eu fiz?

    Acelero como Top Gun
    Faça sua prece
    Voltamos de manhã
    E nunca me esquece

    Nem você, nem sua irmã
    Ao que me parece
    Colada como um ímã
    Essa coxa me aquece
    Nem você, nem sua irmã
    Ao que me parece
    Colada como um ímã
    Essa coxa me aquece

    Nem você, nem sua irmã
    Ao que me parece
    Colada como um ímã
    Essa coxa me aquece
    Nem você, nem sua irmã
    Ao que me parece
    Colada como um ímã
    Essa coxa me aquece


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de OFFNYAN e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção