2 LIVE (feat. Hit-Boy)
Uh, uh, uh
3-0-5 (3-0-5), she outside (She outside), on IG live
She get freaky like a Uncle Luke album
Shots of Patrón, we off El Alto, what's happenin? (Hit-Boy)
Too live (Too live), too live, bitch you too live
She get freaky like a Uncle Luke album
Too live (Too live), too live bitch
Bounce that shit, shake that shit, I'm throwin' these blues and I can't miss
Ain't no such thing as too thick, she wear a waist trainer in the crib
Started an OnlyFans, gettin' tips, seven-six-two, her ass that big (Too live)
Marni sweatеrs, ran it up at Websters (Webstеrs)
She can make a post breakup feel better (Better)
OG bitch, but she gon' be twenty-one forever
I was twenty up in platinum, twenty-one with Don Cannon
I'll put horses in yo' engine if it sit like Meg Thee Stallion (Too live)
Shorty colder than the ice on my medallion, look
3-0-5 (3-0-5), she outside (We outside), ain't on live
She get freaky like a Uncle Luke album
Shots of Patrón, we off El Alto, what's happenin? (What's happenin'?)
Too live (Too live), too live, bitch (Bitch) you too live
She get freaky like a Uncle Luke album
Too live (Too live), too live bitch
Bounce that shit, shake that shit, I'm throwin' these blues and I can't miss (Offset)
She get crazy (She get crazy), I blew eighty (Eighty racks)
We got faded, I woke up, bought her Mercedes (Hey)
Racks on top of the table, she got Birkins, alligators (Birkins)
She was a waiter, but she left you for my paper (Hey)
Ring around the rosey, I bought her Chanel, now she takin' pictures posin' (Flash)
You know I'm a player, once I hit her, then I'm ghostin' (Ghost)
Knew she was a freak, she had a tongue and a nose ring (Grra)
Once I like her vibe, I knock her down like I went bowlin' (Knock her)
Pourin' up Patrón on the ice, she like cold tings
All black, Maybach in the night, movin' lowkey (Hey)
Go to Atlanta and hop in the Phantom
Them niggas know they ain't as cold as me (Cold)
One of one, it's only me (One of one)
3-0-5 (3-0-5), she outside (We outside), ain't on live
She get freaky like a Uncle Luke album
Shots of Patrón, we off El Alto, what's happenin? (What's happenin'?)
Too live (Too live), too live, bitch (Bitch) you too live
She get freaky like a Uncle Luke album
Too live (Too live), too live bitch
Bounce that shit, shake that shit, I'm throwin' these blues and I can't miss
She get freaky like a Uncle Luke album
Shots of Patrón, we off El Alto, what's happenin? (What's happenin'?)
VIVENDO DEMAIS (feat. Hit-Boy)
Uh, uh, uh
3-0-5 (3-0-5), ela tá fora (Ela tá fora), ao vivo no IG
Ela fica ousada como um álbum do Uncle Luke
Shots de Patrón, estamos no El Alto, o que tá pegando? (Hit-Boy)
Vivo demais (Vivo demais), vivo demais, sua louca, você tá viva demais
Ela fica ousada como um álbum do Uncle Luke
Vivo demais (Vivo demais), viva demais, sua louca
Balança essa porra, sacode essa porra, tô jogando essas notas e não posso errar
Não existe isso de ser grossa demais, ela usa cinta na casa
Começou um OnlyFans, recebendo gorjetas, sete-seis-dois, a bunda dela é tão grande (Vivo demais)
Suéteres Marni, ganhei grana na Websters (Websters)
Ela consegue fazer um término parecer melhor (Melhor)
É uma OG, mas vai ter vinte e um pra sempre
Eu tinha vinte no platinum, vinte e um com Don Cannon
Vou colocar cavalos no seu motor se ficar igual a Meg Thee Stallion (Vivo demais)
A mina é mais fria que o gelo no meu medalhão, olha
3-0-5 (3-0-5), ela tá fora (Nós estamos fora), não tá ao vivo
Ela fica ousada como um álbum do Uncle Luke
Shots de Patrón, estamos no El Alto, o que tá pegando? (O que tá pegando?)
Vivo demais (Vivo demais), vivo demais, sua louca (Louca) você tá viva demais
Ela fica ousada como um álbum do Uncle Luke
Vivo demais (Vivo demais), viva demais, sua louca
Balança essa porra, sacode essa porra, tô jogando essas notas e não posso errar (Offset)
Ela fica louca (Ela fica louca), eu gastei oitenta (Oitenta mil)
Nós ficamos chapados, eu acordei, comprei um Mercedes pra ela (Hey)
Grana em cima da mesa, ela tem Birkins, jacarés (Birkins)
Ela era garçonete, mas te deixou pela minha grana (Hey)
Anel em volta da rosa, comprei Chanel, agora ela tira fotos posando (Flash)
Você sabe que sou um jogador, uma vez que eu pego, eu desapareço (Ghost)
Sabia que ela era uma louca, tinha um piercing na língua e no nariz (Grra)
Uma vez que eu gosto da vibe dela, eu derrubo ela como se estivesse jogando boliche (Derrubo)
Despejando Patrón no gelo, ela gosta de coisas frias
Todo de preto, Maybach à noite, me movendo na surdina (Hey)
Vou pra Atlanta e entro no Phantom
Aqueles caras sabem que não são tão frios quanto eu (Frio)
Sou único, só eu (Único)
3-0-5 (3-0-5), ela tá fora (Nós estamos fora), não tá ao vivo
Ela fica ousada como um álbum do Uncle Luke
Shots de Patrón, estamos no El Alto, o que tá pegando? (O que tá pegando?)
Vivo demais (Vivo demais), vivo demais, sua louca (Louca) você tá viva demais
Ela fica ousada como um álbum do Uncle Luke
Vivo demais (Vivo demais), viva demais, sua louca
Balança essa porra, sacode essa porra, tô jogando essas notas e não posso errar
Ela fica ousada como um álbum do Uncle Luke
Shots de Patrón, estamos no El Alto, o que tá pegando? (O que tá pegando?)