Exibições da letra 786
Presente de Deus
Oficina do Som
Hoje eu acordei
Querendo me expressar
O quanto eu te amo
Não dá mais pra segurar
Me ajoelhei e agradecia a Deus
Pelo presente que Ele me deu
Eu conto as horas e os minutos pra te ver no celular
Quando desliga vem a saudade fico pensando em te encontrar
Eu peço a Deus pra Ele nos guardar
Eternamente vou te amar
Essa distância não vai nos separar, em breve vamos nos casar
Me ajoelhei e agradeci a Deus
Pelo presente que Ele me deu
Nunca alguém me fez tão feliz assim
Sinto algo especial em mim
Enviada por Rayssa. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Oficina do Som e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: