Tradução gerada automaticamente

exibições de letras 229
Letra

Saibou

Saibou

Omoide não oku não Naka não dekigoto omoidashite poligamiaKioku no naka no omoide no dekigoto omoidashite mitara
Oku no Naka de mo ousar ousar mo ga ga Shiawase tanoshige souKioku no naka de wa dare mo ga tanoshige dare mo ga shiawase sou

Oku não Naka não hitori hitori não a poligamia ser chikazuiteKioku no naka no hitori hitori no kao chikazuite mitara
Oku não Naka não dokoro Tokoro de mou chamada kiekaketeKioku no naka no tokoro dokoro wa mou kiekakete ita

Saibou SaibouSaibou saibou
Saibou sagashiteru yo nenhuma economias do tronco de um elefante? Sora no tronco de um elefante?Saibou sagashiteru yo umi no iro wa? sora no iro wa?
Saibou Nyobi samasu yami yo no Oto ga ga kimi no koeSaibou yobi samasu yo yami no oto ga kimi no koe ga

Saibou boku não SaibouSaibou boku no saibou
Saibou wasureteku yo nenhuma economias do tronco de um elefante? Sora no tronco de um elefante?Saibou wasureteku yo umi no iro wa? sora no iro wa?
Saibou Nyobi okosu ser yo kimi no koe ga ga kimi nãoSaibou yobi okosu yo kimi no kao ga kimi no koe ga

Omoide não oku não Naka não bonyari dekigoto para tanoshigeKioku no naka no omoide no dekigoto bonyari to tanoshige


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Okuda Tamio e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção