395px

Anos 90

Ola Anestesiada

90's

En los 90's él era un punk
Viejo olvidado que recorría por toda esta ciudad
Un punto de vista que me jode y me jode
Hasta que no me vaya a olvidar

¿Por qué madurar? ¿Por qué madurar?

Odio todos estos lunes
Me quedaré el viernes en la noche, esperándote
A que regreses para salir a rodar
Odio todos los trazos mal pintados de esta horrible ciudad
Donde me quiero quedar
Y ponerme a pedalear. Sí

Odio estos fines de semana, abrumado
Porque no tuve tiempo de bailar
Mi mente está lista y me jode y me jode
Hasta que ya me largue a ensayar

Ya ponte a ensayar, ya ponte a ensayar

Odio todos estos lunes
Me quedaré el viernes en la noche, esperándote
A que regreses para salir a rodar
Odio todos los trazos mal pintados de esta horrible ciudad
Donde me quiero quedar
Y ponerme a pedalear (¡ey!)

Yo te hablo de la noche
Sé que odias este anochecer
Y ya no sé qué hacer
Y ya no sé qué hacer

¿Por qué soy un RockStar?
¿Por qué soy un RockStar?
¿Por qué soy un RockStar?
¿Por qué soy un RockStar?

Odio todos estos lunes
Me quedaré el viernes en la noche, esperándote
A que regreses para salir a rodar
Odio todos los trazos mal pintados de esta horrible ciudad
Donde me quiero quedar
Y ponerme a pedalear por ti

Anos 90

Nos anos 90 ele era um punk
Um velho esquecido que rodava por toda essa cidade
Um ponto de vista que me irrita e me irrita
Até eu não conseguir esquecer

Por que crescer? Por que crescer?

Odeio todas essas segundas-feiras
Vou ficar na sexta à noite, te esperando
Pra você voltar e a gente sair pra dar uma volta
Odeio todos os traços mal feitos dessa cidade horrível
Onde eu quero ficar
E começar a pedalar. É

Odeio esses finais de semana, sobrecarregado
Porque não tive tempo de dançar
Minha mente tá pronta e me irrita e me irrita
Até eu finalmente ir ensaiar

Já vai ensaiar, já vai ensaiar

Odeio todas essas segundas-feiras
Vou ficar na sexta à noite, te esperando
Pra você voltar e a gente sair pra dar uma volta
Odeio todos os traços mal feitos dessa cidade horrível
Onde eu quero ficar
E começar a pedalar (ei!)

Eu te falo da noite
Sei que você odeia esse anoitecer
E já não sei o que fazer
E já não sei o que fazer

Por que eu sou um RockStar?
Por que eu sou um RockStar?
Por que eu sou um RockStar?
Por que eu sou um RockStar?

Odeio todas essas segundas-feiras
Vou ficar na sexta à noite, te esperando
Pra você voltar e a gente sair pra dar uma volta
Odeio todos os traços mal feitos dessa cidade horrível
Onde eu quero ficar
E começar a pedalar por você