Tradução automática
90's
Ola Anestesiada
Anos 90
90's
Nos anos 90 ele era um punkEn los 90's él era un punk
Um velho esquecido que rodava por toda essa cidadeViejo olvidado que recorría por toda esta ciudad
Um ponto de vista que me irrita e me irritaUn punto de vista que me jode y me jode
Até eu não conseguir esquecerHasta que no me vaya a olvidar
Por que crescer? Por que crescer?¿Por qué madurar? ¿Por qué madurar?
Odeio todas essas segundas-feirasOdio todos estos lunes
Vou ficar na sexta à noite, te esperandoMe quedaré el viernes en la noche, esperándote
Pra você voltar e a gente sair pra dar uma voltaA que regreses para salir a rodar
Odeio todos os traços mal feitos dessa cidade horrívelOdio todos los trazos mal pintados de esta horrible ciudad
Onde eu quero ficarDonde me quiero quedar
E começar a pedalar. ÉY ponerme a pedalear. Sí
Odeio esses finais de semana, sobrecarregadoOdio estos fines de semana, abrumado
Porque não tive tempo de dançarPorque no tuve tiempo de bailar
Minha mente tá pronta e me irrita e me irritaMi mente está lista y me jode y me jode
Até eu finalmente ir ensaiarHasta que ya me largue a ensayar
Já vai ensaiar, já vai ensaiarYa ponte a ensayar, ya ponte a ensayar
Odeio todas essas segundas-feirasOdio todos estos lunes
Vou ficar na sexta à noite, te esperandoMe quedaré el viernes en la noche, esperándote
Pra você voltar e a gente sair pra dar uma voltaA que regreses para salir a rodar
Odeio todos os traços mal feitos dessa cidade horrívelOdio todos los trazos mal pintados de esta horrible ciudad
Onde eu quero ficarDonde me quiero quedar
E começar a pedalar (ei!)Y ponerme a pedalear (¡ey!)
Eu te falo da noiteYo te hablo de la noche
Sei que você odeia esse anoitecerSé que odias este anochecer
E já não sei o que fazerY ya no sé qué hacer
E já não sei o que fazerY ya no sé qué hacer
Por que eu sou um RockStar?¿Por qué soy un RockStar?
Por que eu sou um RockStar?¿Por qué soy un RockStar?
Por que eu sou um RockStar?¿Por qué soy un RockStar?
Por que eu sou um RockStar?¿Por qué soy un RockStar?
Odeio todas essas segundas-feirasOdio todos estos lunes
Vou ficar na sexta à noite, te esperandoMe quedaré el viernes en la noche, esperándote
Pra você voltar e a gente sair pra dar uma voltaA que regreses para salir a rodar
Odeio todos os traços mal feitos dessa cidade horrívelOdio todos los trazos mal pintados de esta horrible ciudad
Onde eu quero ficarDonde me quiero quedar
E começar a pedalar por vocêY ponerme a pedalear por ti



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ola Anestesiada e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: