Eu Recordo
Orlando Freitas
Meu Deus, por que razão
Quem eu amo não me quer
E por isso que eu vou embora
Sinto em meu peito uma paixão
Uma longa tortura sem esse amor
Hoje eu lamento, eu prefiro morrer
Eu sei que viver sem minha amada
É uma infelicidade que a vida me deu
Por onde anda a ingrata, eu não sei
Com teu desprezo pra me acabar
Agora eu lhe vejo nos cabarés
Você me jogou num abismo
Uma paixão da minha vida
Aquela mulher que me odeia
Cai a noite no meu ranchinho
Eu me recordo a ingrata que tanto amei
Composição: Orlando Freitas. Essa informação está errada? Nos avise.
Enviada por orlando. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Orlando Freitas e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: