exibições de letras 6.103

O Discípulo

Padre Zezinho

LetraSignificado

    O barco eu já não tenho as redes eu deixei e a casa de onde eu venho muito poucas vezes venho dormir, e agora eu sou profeta meu povo assim o quis minh'alma pode estar inquieta mas o coração garanto que é feliz. (bis)
    Sonhar eu já não sonho dormir eu já nem sei meu mundo está risonho mesmo se eu chorar eu já chorei, as vezes quando eu rezo calado a meditar a mente quase não diz nada, mas o coração não para de cantar. (bis)

    Inda não me acostumei a serviço do meu rei tanta coisa que eu não sei como explicar por que se faz, mas a minha fé me diz, que se pode ser feliz, quando existe um coração e um ideal que satisfaz.
    Eu sei que não sou nada, nem mais do que ninguém, e sei que pela estrada não encontrarei somente o bem, as coisas passageiras não quero me apegar a glória a deus te mando dar, só quero a tua graça pra me acompanhar.


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Padre Zezinho e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção