exibições de letras 6.448

Brincadeiras

Padre Zezinho

Letra

    No jogo de esconde- esconde tentastes fugir de deus, e deus aceitou jogar segundo as regras do jogo teu. (bis)
    Dizias que procuravas mais no fundo tu fugias e sempre que te ocultavas, deus te achava deus te via. o jogo continuava deus ganhavas e tu perdias. (bis)

    No jogo de cabra cega tentastes tocar em deus, e deus aceitou jogar segundo as regras do jogo teu. (bis)
    Dizias que estavas cego mas no fundo bem que o vias e quando por deus passavas disfarçavas e fingias, o jogo continuava e deus ganhava e tu perdias. (bis)

    Agora mudou o jogo faz tempo que já mudou o jogo de esconde- esconde, cabra cega se acabou. (bis)

    No jogo do pensa, pensa terás que pensar em deus, terás que te sujeitar a certas regras que vem do céu.
    Não queira mudar o jogo que teu deus um dia fez, precisas pensar um pouco e abandonar a insensatez, no jogo do pensa, pensa desta vez é a tua vez. (bis)


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Padre Zezinho e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção