THE NEWS
PARTYNEXTDOOR
Desvendando 'THE NEWS' de PARTYNEXTDOOR
A música 'THE NEWS' de PARTYNEXTDOOR é uma expressão melancólica e introspectiva sobre um relacionamento desgastado e a discrepância entre as percepções de duas pessoas envolvidas. O refrão 'What's news to you, it ain't news to me' sugere uma situação em que o que é surpreendente ou novo para uma pessoa, já é conhecido e talvez até desgastante para a outra. Isso pode indicar uma falta de comunicação ou uma diferença fundamental na maneira como cada um vê o relacionamento ou eventos dentro dele.
A letra prossegue com o artista descrevendo como ele é ferido e, em seguida, instruído a 'man up' ou 'stand up', o que pode ser interpretado como uma crítica à expectativa de que ele deve simplesmente aceitar a dor e seguir em frente sem processá-la adequadamente. A repetição de 'Hurt me' enfatiza a dor emocional que ele está sentindo. Além disso, a linha 'Deep down, I want out' revela um desejo de escapar do relacionamento, mas ao mesmo tempo, ele se sente preso, talvez por amor ou por hábito.
A parte final da música aborda a aceitação do 'lado ruim' do parceiro, indicando uma familiaridade com os defeitos e problemas do outro, mas também uma sensação de resignação. A música termina com o reconhecimento de que, apesar de tudo, ele 'sabe' - talvez entendendo a verdadeira natureza do parceiro ou a realidade do relacionamento. A música de PARTYNEXTDOOR, conhecido por seu estilo R&B com influências de hip-hop, oferece uma narrativa íntima que muitos podem achar relatable em suas próprias experiências amorosas.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de PARTYNEXTDOOR e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: