O Julgamento da Ré

Paulinho Tietê

Eu fui convidado
Para ser jurado em um tribunal
Pra julgar uma dama
Por um crime passional
Eu fui a favor da ré
Pois não gosto de traição
O homem que trai a mulher
Não merece salvação

Por mim, a ré ganha
Comigo, a ré ganha
E o povo vibrava
Com a minha decisão
E a ré ganhou
Com sete jurados na absolvição

O juiz era meu chapa
E também se amarrou na menina
Nós fomos tomar uma brasa
No boteco da esquina
Eu levei a ré pra casa
Lhe tratando com ternura
Afinal, eu sou humano
E ela é boa criatura

Composição: G.martins. Essa informação está errada? Nos avise.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paulinho Tietê e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção